Polícia

Jovem encontrado com intestino exposto em praia também teve traumas na face, diz laudo

Reprodução/TV Gazeta
O rapaz tinha lesões na boca, orelha e sobrancelha, além de uma fratura no nariz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Gazeta

Publicado em 04/02/2022, às 22h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem encontrado com parte do intestino exposto na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, também teve traumas no rosto. É o que diz o laudo médico do rapaz, que foi emitido na quarta-feira (2) pelo Hospital Apart. O rapaz e a namorada estavam juntos na praia quando o fato aconteceu.

Segundo reportagem do g1, o rapaz tinha lesões na boca, orelha e sobrancelha, além de uma fratura no nariz, e o ferimento da barriga.

Por causa do corte, o jovem precisou passar por um procedimento chamado "laparotomia exploradora para anastomose de jejuno proximal", que tem como objetivo emendar parte do intestino responsável pela absorção de substâncias e nutrientes.

Leia também:Jovem é encontrada morta com requintes de crueldade em Jequié

De acordo com o advogado Lécio Machado, contratado pela família do rapaz, após sair do hospital, o jovem fará exame de lesão corporal no Departamento Médico Legal (DML) e depois prestará depoimento à Polícia Civil.

O advogado disse que os jovens foram à praia afastada para comemorar uma viagem de estudos que o estudante faria e lá foram atacados, feridos e roubados por terceiros. O ferimento na barriga deixou o jovem com o intestino exposto, segundo o boletim de ocorrência.

Em depoimento, a namorada dele disse que ambos "apagaram" após uso de droga. O caso ganhou as redes sociais duas semanas depois do acontecido e é um dos assuntos mais comentados.

"Ela relatou que os dois utilizaram, pela primeira vez, um quadradinho de papel, mas não soube informar mais detalhes por não se lembrar o que aconteceu após fazer uso da droga", contou o advogado das famílias dos jovens, Lécio Machado. Quadradinho de papel é uma expressão usada para se referir à droga LSD, por causa de seu formato.

Ainda de acordo com o g1, além do uso de drogas e de álcool, aos policiais também foi relatado que os fatos aconteceram na praia e que ela pediu ajuda aos vigias do Parque Morro da Pescaria, onde a praia fica localizada, por volta das 2h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp