Polícia

Adolescente de 17 anos é sequestrado em Teixeira de Freitas

Reprodução/Sul Bahia News
O adolescente teria sido sequestrado por três homens encapuzados, aos fundos de um colégio da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Sul Bahia News

Publicado em 04/02/2022, às 20h00 - Atualizado às 20h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 17 foi sequestrado, na última quarta-feira (2), no município de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. De acordo com o site Sul Bahia News, informações preliminares dão conta de que na ocasião, a vítima, identificada como Kaique Coelho Jardim, estava na companhia de um amigo, aos fundos do Colégio Joaquim José de Almeida, no Bairro Ulisses Guimarães quando por volta das 21h, três homens encapuzados capturaram o garoto.

Leia mais:
Saiba quem são os policiais mortos em acidente de trânsito nesta sexta (4)

Professor é preso acusado de estuprar alunos com idades entre 7 e 11 anos

Ainda de acordo com as informações iniciais, os supostos sequestradores renderam o adolescente, colocaram ele num carro e deixaram o local. A bicicleta de Kaique teria sido encontrada pelos irmãos da vítima, cerca de uma hora após o crime.

O pai do adolescente teria informado ainda que o garoto não costumava ficar na rua após aquele horário, fato que o levou a ir em busca do filho. Enquanto seguia com a procura, o homem teria encontrado um amigo da vítima, que confirmou o episódio do sequestro.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o desaparecimento do adolescente está sendo investigado.

“A Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas investiga o desaparecimento de um adolescente de 17 anos, após sair de casa, na noite de quarta-feira (2). Familiares foram ouvidos e diligências com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sul) são realizadas, para localizar o garoto”, disse, em nota ao BNews.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp