Polícia

Saiba quem são os policiais mortos em acidente de trânsito nesta sexta (4)

Reprodução/Twitter
Os policiais civis estavam em uma viatura no trecho que liga Ipirá a Itaberaba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 04/02/2022, às 12h59 - Atualizado às 22h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil confirmou a morte de dois policiais civis em uma acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (4), em uma rodovia que liga a cidade de Ipirá a Itaberaba, ambas na região do Centro-norte baiano. Anteriormente, o BNews havía informado que pelo menos três investigadores não tinham sobrevivido aos ferimentos.

O órgão, por meio de nota, lamentou a morte e identificou as vítimas. Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, de 31, eram lotados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da cidade de Seabra, na região da Chapada Diamantina. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.

O outro policial civil foi socorrido e está hospitalizado. Não foi informado para qual unidade de saúde ele foi encaminhado e nem o seu estado de saúde.

Os policiais mortos foram aprovados no concurso em 2018. Kleber ingressou no quadro da Polícia Civil em outubro de 2020, enquanto Matheus tomou posse em outubro de 2021. Eles foram designados para servir no Departamento de Polícia do Interior (Depin), em Seabra.

Leia também:

“Toda a Polícia Civil está absolutamente consternada neste momento. Eles foram meus alunos na Acadepol, onde pude acompanhar de perto o desempenho de cada um. A perda de colegas tão jovens, com futuro promissor na nossa polícia, e de maneira tão trágica, deixa toda a instituição em luto”, declarou a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito.

“A toda a família e amigos, a Polícia Civil da Bahia estende as condolências e une-se no luto”, completou a Polícia Civil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp