Polícia

Jovem mata homem em situação de rua com pedra de 7kg e crianças encontram cena macabra

Reprodução RPC
Homem em situação de rua estava próximo a uma quadra de esportes  |   Bnews - Divulgação Reprodução RPC

Publicado em 08/09/2023, às 15h32   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Crianças se assustaram ao encontrarem um corpo com a cabeça deformada próximo a uma quadra de futebol, no fim de tarde de quinta-feira (7). A vítima em questão era um homem em situação de rua, que teria sido morto por um jovem de 25 anos, que confessou ter cometido o brutal assassinato no bairro Santa Felicidade, em Cascavel, no oeste do Paraná

A vítima foi identificada como Elizeu Caliari, de 50 anos. Segundo o delegado de Polícia Civil Fabiano Mozza, o suspeito do crime usou pedaços de madeira para agredir a vítima e depois matou o homem com uma pedra que possui mais de 7 kg.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"Ele confessou o crime, relatou que o autor teria desferido um tapa em seu rosto e lhe xingado. Ele sabia que o autor era morador de rua e dormia ali. Ele esperou o autor dormir, voltou na madrugada de quarta para quinta e matou o autor com essa pedra de 7 kg", afirmou o delegado.

O suspeito ainda afirmou que colocou uma manta na cabeça da vítima para não expirar sangue nele. Foram efetuados três golpes com a pedra.

O autor do crime passou por audiência de custódia e permanece preso nesta sexta-feira (8).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp