Polícia

Jovem morre após carro despencar de ponte no interior da BA

Montagem BNews
O jovem, de 22 anos, estava na companhia da mulher e da filha dela  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 22/12/2021, às 11h25   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem, de 22 anos, identificado como Joanderson Ferreira, morreu depois do carro que pilotava cair de uma ponte que fica sob o rio Boqueirão, na BA-233, estrada que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Ichu, na região do Nordeste baiano. 

Dentro do veículo também estavam a sua namorada e a filha dela, uma criança de 11 anos. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (20).

Ajuda 

Segundo informações da Brigada Anjos Jacuipenses, que prestou os primeiros socorros às vítimas, as equipes foram acionadas por volta das 19h para atender a ocorrência. No local, os profissionais encontraram o veículo submerso. O jovem estava dentro dele.

A vítima teve uma parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram reanimá-lo. Joanderson foi encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas não resistiu e morreu horas depois. A mulher e a criança tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.

Despedida

De acordo com a TV Bahia, familiares informaram que o casal e a criança passaram o dia em Riachão do Jacuípe e voltavam para Candeal, município vizinho, quando aconteceu o acidente.

Amigos de Joanderson lamentaram a morte dele nas redes sociais. “Por que você se foi? Quanta saudade vai deixar aqui. Meu menino tão novo, cheio de vida, com tantos sonhos a se realizar. Que papai do céu te coloque em um bom lugar, meu anjinho. Não consigo acreditar”, escreveu uma amiga.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp