Polícia

Vídeo: Homens anunciam assalto sem imaginar que uma das vítimas era um PM

Montagem BNews
O PM, que estava à paiasana no ônibus, sacou uma arma e atirou contra os dois; O assalto foi em Salvador  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 22/12/2021, às 08h47   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens armados com uma peixeira pegaram na noite desta terça-feira (21) um ônibus que fazia a linha Paripe/Cajazeiras, em Salvador. Em um determinado ponto da viagem, os suspeitos anunciaram um assalto, sem imaginar que entre os passageiros estava um policial à paisana.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h, já no bairro da Paz, os homens exigiram que todos os passageiros entregassem os pertences. Ameaçado, o policial sacou um revólver e atirou contra os suspeitos. Os dois foram atingidos.

Socorro

Ainda de acordo com a PM, depois de balear os homens, o policial pediu apoio a colegas que estavam em serviço. Um dos atingidos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula. Não há informações sobre o estado de saúde dele, assim como não foi informado se o comparsa foi encaminhado para alguma unidade de saúde.

Depois do crime, passageiros filmaram os homens caídos dentro do veículo. Um deles aparece de bruços em meio a uma poça de sangue.  As imagens foram compartilhadas em um aplicativo de troca de mensagens. 

A ocorrência foi registrada no Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc), em Boa Vista do Lobato.

Siga o BNews no Google Notíciase receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp