Polícia

Jovem morto em Salvador após 'baba proibido' atendeu pedido de filho antes do crime

Reprodução/Record TV Itapoan
O jovem de 23 anos foi 'arrancado' da casa da namorada e morto a tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 09/06/2023, às 08h52   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Paulo Vinícius Silva, de 23 anos, foi arrastado do interior da casa da namorada e morto a tiros em via pública na madrugada de quarta-feira (7), no Pau Miúdo, em Salvador. A vítima teria sido assassinada por traficantes da região por continuar uma partida de futebol com amigos mesmo depois dos criminosos terem exigido que o jogo fosse suspenso.

A família do jovem afirma que ele nasceu e foi criado no Pau Miúdo e que costumava dormir na casa da namorada que fica em uma localidade do bairro. No dia do crime, ele foi dormir na companhia dela a pedido do filho, que também estava na residência no momento do homicídio.

"Fiquei sabendo até que foi uma solicitação do filho dele de dormir lá. Ele foi de coração aberto, um menino puro. Se ele tivesse algum envolvimento, jamais andaria em qualquer comunidade", disse um parente da vítima em entrevista à Record TV Itapoan.

“Meu sobrinho era como um filho, a janela dele dá para o lado do meu quarto. Todos os dias pela manhã nós conversávamos. Hoje, eu acordei e ouvi ele dizendo: 'meu tio, me ajude'. Isso é doloroso", lamentou um tio do jovem.

O corpo de Paulo Vinícius foi sepultado na quinta-feira (8), no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas. A Polícia Civil diz que a autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp