Polícia

PM se atenta para objeto e evita crime que seria cometido por cinco homens na RMS

Reprodução/Mais Região
Os cinco homens que estavam em dois veículos foram abordados em Mata de São João  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Mais Região

Publicado em 08/06/2023, às 18h46   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco homens que estavam a bordo de dois carros transitavam em alta velocidade na quarta-feira (7) em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) deram ordem de parada para os motoristas. 

Durante uma vistoria em um dos automóveis, um agente encontrou um par de placas com a mesma identificação. O condutor do veículo foi colocado contra a parede e confessou que as placas eram adulteradas e que o grupo tinha planos de roubar animais em uma fazenda localizada na localidade conhecida como Olhos d'Água.

Também foram localizados dentro dos carros um revólver calibre 38 com munições, além de uma pistola 9 milímetros. As armas e os veículos foram apreendidos e levados para uma delegacia, assim como o quinteto.

Morte

No último dia 3 de maio, cinco cabeça de gado foram mortas por criminosos em uma fazenda localizada no povoado de Magalhães, na zona rural de São Gonçalo dos Campos, no centro-norte baiano. Segundo o proprietário da área, os suspeitos invadiram as terras e mataram três vacas e dois bois. As carnes foram levadas. O fazendeiro registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, mas nenhum suspeito foi identificado, localizado e preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp