Polícia

BA: Jovem é morto a tiros após chegar de caminhada matinal em orla

Reprodução/Redes sociais
O jovem foi morto por dois homens que chegaram a bordo de um carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/06/2023, às 12h27   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Ruan Pereira dos Santos Krever, de 23 anos, havia acabado de chegar de sua caminhada matinal na orla de Porto Seguro, no sul da Bahia, quando foi morto a tiros na manhã do último domingo (4). Ele morreu na calçada de casa, na Rua Santos Dumont, no bairro Frei Calixto.

De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por dois homens que estavam a bordo de um carro de cor vermelha. A suspeita é de que Ruan estava dentro de casa e que saiu para a rua após ser chamado pela dupla suspeita. Após atirarem contra a vítima, os dois homens deixaram o local no veículo e em alta velocidade.

Segundo informações do site Radar News, antes de ser morto, o jovem publicou uma sequência de fotos em seu perfil no Instagram. Em uma delas, publicada por volta das 6h, ele escreveu: “Deus ajuda quem cedo madruga 03:41”. Ruan trabalhava com lotação de passageiros em um veículo alugado.

A Polícia Civil diz que o crime é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro. Já a Polícia Militar informou, por meio de nota, que o 8º Batalhão da PM foi acionado para atender a ocorrência. "No local, os policiais constataram o fato. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado pelos pms para a realização da perícia e remoção dos corpos. O caso será investigado pela polícia judiciária", diz trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp