Polícia

Veja momento em que trabalhador é sequestrado em Salvador

Reprodução/Redes sociais
O trabalhador foi sequestrado no bairro de Castelo Branco; PM não localizou suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/06/2023, às 09h22   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem ainda não identificado, que estava com o carro estacionado na Rua dos Apóstolos, no bairro de Castelo Branco, em Salvador, foi sequestrado por dois criminosos na manhã de terça-feira (6). Uma câmera de segurança instalada na via registrou toda a ação.

Na imagem é possível ver o momento em que a dupla para o carro ao lado do da vítima e a retira do automóvel. O homem é colocado no veículo dos suspeitos enquanto tem o seu carro levado por um dos sequestradores. A Polícia Militar diz que foi informada sobre o crime, que realizou rondas no bairro, mas que não conseguiu localizar a dupla suspeita. Não há informações se a vítima foi libertada.

Sequestros de trabalhadores, sobretudo da construção civil e pequenos empresários, têm sido comuns na capital baiana e região metropolitana. Em um dos últimos episódios, os criminosos gravaram a vítima amarrada, exigiram pagamento de resgate, mas a executaram logo após receberem R$ 10 mil.

A Polícia Civil já desarticulou grupos que estavam se especializando em sequestros. Membros de um deles usavam roupas militares e se apresentavam como policiais antes de levarem as vítimas para os cativeiros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp