Polícia

Justiça mantém presa mulher que mandou matar marido na Bahia

Reprodução/ Redes Sociais
A decisão foi decretada após audiência de custódia. Atirador e motorista são procurados pela Polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 13/09/2023, às 21h06 - Atualizado às 22h02


FacebookTwitterWhatsApp

A justiça deciciu manter presa a mulher suspeita de mandar matar o própio marido enquanto ele tomava banho em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A decisão foi decretada após audiência de custódia.

Segundo a Polícia Civil, o atirador e o motorista são procurados. Imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais na última terça-feira (12), mostram a cronologia do crime.

Relembre o assassinato

Um homem, de 40 anos, identificado como José Vicente de Cerqueira Sena, foi morto a tiros enquanto tomava banho dentro da própria casa, na última quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Civil, durante as investigações, o comportamento da esposa chamou atenção dos policiais, que a conduziram até à delegacia. A suspeita entregou o aparelho que registrava as imagens de segurança da residência do casal, mas foi identificado que ela tinha cortado os fios do dispositivo.

Durante interrogatório, a mulher acabou confessando o crime e disse que decidiu matar o companheiro após sofrer ameaças de morte. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp