Polícia

Justiça solta estudante preso por filmar alunas em banheiro de faculdade

Reprodução/Redes sociais
Estudante foi preso por filmar partes íntimas das alunas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/06/2023, às 18h50   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória ao estudante de quiropraxia Gabriel Vicente Silva, de 20 anos, na tarde desta sexta-feira (16), após audiência de custódia. Ele foi preso na noite de quinta (15) após ser flagrado filmando as partes íntimas de duas estudantes na Universidade Anhembi Morumbi, na Mooca, zona leste paulistana.

Gabriel estava em um banheiro unissex quando começou a filmar, com o celular, as duas alunas de medicina veterinária.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Apesar de liberado, Gabriel passará por restrições, como a proibição de entrar no banheiro onde cometeu o crime – caso seja permitido que ele ainda estude na universidade –, a proibição de manter qualquer tipo de contato com as vítimas "por qualquer meio de comunicação e mesmo por intermédio de terceiros", além de uma fiança de R$ 2.640.

O jovem também precisará prestar contas à Justiça, a cada dois meses, além de não poder se ausentar de São Paulo por mais de oito dias sem prévia comunicação. Caso ele descumpra as determinações, irá aguardar o julgamento na prisão.

Denúncia

As alunas contaram que flagraram o rapaz filmando suas partes íntimas com um celular, na divisória das cabines do banheiro. Ele estava, segundo as denunciantes, com o zíper da calça aberto e "com as mãos cobrindo as partes íntimas".

Uma das vítimas ordenou que ele apagasse as imagens e ele concordou. O aparelho foi tirado das mãos de Gabriel por uma terceira mulher, que chegou em seguida. 

Ao Metrópoles, a defesa de Gabriel informou que irá se manifestar no decorrer do processo. O celular de Gabriel está apreendido e passará por perícia. Após a conclusão do inquérito, a defesa deverá se pronunciar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp