Polícia
Publicado em 26/08/2024, às 07h23 - Atualizado às 07h23 Pedro Moraes
Golpes de faca mataram um jovem, de 21 anos, no último sábado (24), dentro de um lava-jato, na Rua Milão, no bairro Brasília, em Feira de Santana (BA). No mesmo local, o proprietário morreu, no dia 22 de julho deste ano, supostamente pelas mãos de um policial militar.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Desta vez, Darlon Brenderson da Silva Santos também estava no horário de expediente. Diferentemente do último caso, a vítima foi supostamente morta por um colega de trabalho.
Antes de falecer, o jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. O suspeito não teve a identidade divulgada, porém já foi identificado e segue no radar da polícia.
O motivo do crime também é averiguado pela corporação. Atrelado a isso, o Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga o homicídio.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível