Polícia

Lavagem do Bonfim: Furto de celulares liderou ocorrências durante festejos, revela delegado

BNews
Tradicional Lavagem do Bonfim contou com poucas ocorrências, mas muitos furtos de aparelhos celulares  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 11/01/2024, às 18h56   Alex Torres e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A tradicional Lavagem do Bonfim, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) e seguiu com os festejos profanos ao longo da tarde, não contou com grandes ocorrências policiais. Em conversa com o BNews, o delegado da 3ª DT da Polícia Civil, Ciro Palmeira, revelou que a maior parte dos acionamentos foi por furto de celulares.

"Nada de grave ocorreu durante as festividades. Eu acho que o clima que a população incorporou é o clima de paz. Agora, tivemos algumas questões patrimoniais, mas nada com gravidade. [Houve] muito furto de celular, em relação à proporção do número de ocorrências. Proporcionalmente, o número de furtos foi o que extrapolou as ocorrências", revelou.

"Nós não tivemos registro de ocorrências nem de lesão corporal, nem de vias de fato, nem briga, nada, nem uma condução até os postos policiais, nem tão pouco aqui para a delegacia", detalhou Palmeira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp