Polícia

Lavrador é preso acusado de estuprar prima de 12 anos no interior da Bahia

Divulgação/ Ascom PCBA
Suspeito teria invadido a casa vítima e cometido o abuso sexual  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Ascom PCBA
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 03/10/2025, às 16h37



Um homem, de 44 anos, foi preso nesta sexta-feira (4) na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, acusado de abusar sexualmente de sua prima de 12 anos.

O caso foi registrado na segunda-feira (29) na Delegacia Territorial (DT). A vítima revelou a uma pessoa de confiança que, no sábado (27), o suspeito teria invadido a casa onde ela estava teria cometido o estupro. A vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar, onde recebe acompanhamento psicossocial.

De acordo com as investigações, a família não havia registrado a ocorrência por conta de ameaças de morte feitas pelo suspeito nos últimos dias. Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, deferida na tarde de quinta-feira (2).

O investigado foi localizado por equipes da DT de Brumado, conduzido até a unidade, submetido a exames de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)