Polícia

Líder do tráfico de drogas é preso em Cruz das Almas

Divulgação
Homem já havia sido preso em dezembro de 2025 com arma e drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 28/01/2026, às 16h15



Um homem, apontado como líder de uma facção criminosa com atuação na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, foi preso nesta quarta-feira (28) em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.

O criminoso foi preso durante diligências da Operação Torniquete que tem por objetivo combater a comercialização de entorpecentes na zona rural de Cruz das Almas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O suspeito, de 34 anos, é apontado pelas investigações da Delegacia Territorial da cidade como o responsável pela distribuição de entorpecentes no local. Em dezembro de 2025, ele foi preso por policiais militares por estar em posse de um revólver e porções de maconha e cocaína, na localidade de Engenho da Lagoa, na zona rural de Cruz das Almas.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em um imóvel na mesma região, foram localizados 131 eppendorfs de crack, 22 de cocaína e 21 porções de maconha. Diante do material apreendido, o investigado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)