Polícia

Líder do tráfico de drogas é um dos suspeitos mortos em confronto com PM na Bahia

Divulgação/ PMBA
Pelo menos 11 comparsas do criminoso estão sendo caçado pela Polícia Militar, em Santo Amaro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PMBA
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 30/09/2023, às 15h40 - Atualizado às 16h03


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos suspeitos de morrer em confronto com policiais militares na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, é o líder da facção criminosa da Região de Acupe, bairro do município baiano. A informação foi divulgada pela Polícia Militar neste sábado (30).

O tiroteio resultou em quatro suspeitos mortos, o que aumentou para 68 o número de mortos em confrontos durante o mês de setembro.

Segundo o comandante da unidade responsável pelo policiamento em Santo Amaro, capitão Cleiton Carvalho, os militares receberam informações de homens armados e ao chegarem na rua da Prainha foram recebidos a tiros por um grupo de pelo menos 15 criminosos.

Além do líder do bando, outros três comparsas acabaram baleados e foram socorridos ao Hospital Nossa Senhora Natividade, mas não resistiram os ferimentos. O resto do bando conseguiu fugir e estão sendo caçados pela polícia.

Com o quarteto foram localizados uma espingarda calibre 12, três pistolas, quatro carregadores, 35 munições, 244 porções de cocaína, 196 porções de maconha, crack, mais de R$ 4 mil, duas máquinas para cartão de crédito, sete celulares, embalagens para drogas e um caderno com anotações do tráfico de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Santo Amaro, onde a ocorrência foi registrada.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp