Polícia

Quatro suspeitos são mortos e chega a 68 número de óbitos em confrontos com a PM

Divulgação/PM
Suspeitos de tráfico foram mortos em troca de tiros  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 30/09/2023, às 12h16   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um confronto entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas foi registrado na cidade de Santo Amaro, no recôncavo baiano, na noite de sexta-feira (29). A troca de tiros resultou em quatro supostos traficantes mortos, fazendo com que chegasse a 68 o número de mortos em confrontos durante o mês de setembro.

Conforme a Polícia Militar, os agentes receberam a denúncia de que havia homens armados comercializando drogas em uma localidade conhecida como Rua da Prainha. No local, os policiais encontraram um grupo de homens, que atiraram contra os militares.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Uma troca de tiros se iniciou e quatro deles acabaram baleados. O quarteto foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora Natividade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, os mortos foram identificados como Gabriel Sales de Barros, de 23 anos, Anderson Júlio Magalhães Silva, de 27 anos, Lucas Vieira dos Santos, de 26 anos, e Alex Coelho dos Santos de 28 anos.

Com os homens, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, três pistolas de calibres diversos, sendo duas com numeração raspada, munições de calibre 12, 9mm e 380, carregadores para armas de fogo, 262 pinos de cocaína, 196 porções de maconha, 38 pedras de crack, sete aparelhos celulares, duas máquinas de cartão bancário, um caderno de anotações, uma blusa camuflada, embalagens para o acondicionamento e comercialização de drogas, além de RS 4.063,20.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Santo Amaro, onde a ocorrência foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp