Polícia

Mãe acusa seguranças de agredir adolescentes dentro de banheiro de supermercado na RMS; assista

Reprodução/Tv Record
Os seguranças teriam acusado os adolescentes de roubo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tv Record

Publicado em 11/08/2022, às 13h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher acusa os seguranças de um supermercado de agredir seus dois filhos, de 15 e 12 anos, e um amigo deles, também adolescente, dentro do banheiro do estabelecimento, que fica localizado em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador.


Durante entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, Maiara Mascarenhas contou que os três adolescentes estavam no Rede Mix para comprar uma sandália. Ela contou que o segurança teria dito que os adolescentes tinham furtado um pacote de biscoito, mas a mulher explicou que os meninos entraram no estabelecimento já com o pacote na mão e que, após comer, colocaram dentro da mochila.


Na saída, os seguranças abordaram os adolescentes e os levaram para o banheiro, onde os agrediram. Uma cliente, que teria visto que os meninos já estavam com o biscoito ao entrar no supermercado, interferiu e tirou os adolescentes do banheiro e mandou eles entrarem em contato com as famílias.


Ao chegar no supermercado, a mãe foi questionar os seguranças sobre o motivo da agressão e filmou a conversa. No vídeo, é possível escutar ela perguntando se eles viram os meninos roubando o pacote de biscoito, se tem imagens da ação e pede para ver os vídeos. Ao Balanço Geral, ela contou que eles disseram que ela só poderia ter acesso as gravações com uma ordem judicial. 

Veja vídeo


A mulher prestou queixa na delegacia e os adolescentes realizaram o exame de corpo de delito. O BNews procurou a Polícia Civil, que afirmou que a apuração está em andamento na 22ª DT de Simões Filho, que aguarda o laudo dos exames de lesões realizados pelos adolescentes. “Comunicante e as vítimas já prestaram depoimento e a oitiva dos acusados foi agendada”, afirmou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp