Polícia

Oito homens que estariam planejando execução morreram em tiroteio com a PM

Reprodução
A identidade dos mortos não foi revelada, mas os militares suspeitam que eles pertenciam a mesma quadrilha  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/08/2022, às 12h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Oito homens, suspeitos de integrarem uma mesma quadrilha, foram mortos durante trocas de tiros com policias militares em Curitiba, na madrugada dessa quinta-feira (11). A identidade dos mortos não foi divulgada.

De acordo com o G1, equipes da Polícia Militar foram direcionados para os bairros Caximba e Cajuru após denúncia de que uma quadrilha planejava executar um homem que fazia parte de uma facção criminosa rival. Ao abordarem um carro com alerta de roubo no bairro Caximba, os passageiros do veículo desceram e atiraram nos policiais. Houve confronto, e os dois morreram.

Já no bairro Cajuru, agentes localizaram seis suspeitos em uma residência e foram recebidos à tiros no local. Os seis homens foram baleados e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML).

Em nota, a Polícia Militar informou que as ocorrências da madrugada estão ligadas a situação de "Tribunal do Crime", onde um homem seria executado por integrar uma facção rival. Ainda segundo o texto, foram apreendidos dois revólveres e um veículo com alerta de roubo, na primeira situação. Já no outro bairro, foram recolhidas três pistolas, três revólveres, dois coletes balísticos, um veículo com alerta e oito tabletes de maconha.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp