Polícia

Mãe acusada de agredir filhos por ciúmes do ex nega acusações: “estava mexendo no fogão”

Reprodução/ Vídeo
Mãe alega que o pai é ausente e não contribuía financeiramente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 11/08/2022, às 13h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe que foi acusada, nesta quarta-feira (10), de agredir seus dois filhos pequenos e publicado o vídeo em uma de suas redes sociais, negou que atitude teria sido para chamar a atenção do pai das crianças. Segundo áudios divulgados pelo Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, a mulher alega que bateu na filha porque ela estava colocando um fósforo no nariz.


"Eu só bati na minha filha porque ela estava mexendo no fogão elétrico e, se você for olhar, realmente aí ela está com um palito de fósforo, e, este palito de fósforo iria entrar dentro do nariz dela. Na hora que eu bati nela, dei uns dois tapas porque ela já estava chorando", contou.


O pai das crianças contou que os vídeos da mulher agredido os filhos foi publicado após ele assumir um novo relacionamento. Segundo ele, a ex-mulher não aceitava o fim do relacionamento. 


A acusada relatou que o ex-marido não ajuda financeiramente e é ausente na criação dos filhos: "Se pelo menos ele falasse e botasse o PIX, beleza, mas ele só fica mandando áudio: 'Ó, eu vou mandar o PIX, tal dia'. Tô esperando! Essa semana mesmo, eu tô aqui, faltou fralda, faltou leite, faltou tudo (sic)", afirmou.


O BNews procurou a Polícia Civil que informou que a mulher foi ouvida na 34º Delegacia Territorial (DT) de Portão, na tarde de quarta-feira (10) e, as crianças foram encaminhadas para realizarem exames médicos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp