Polícia
Publicado em 17/03/2025, às 17h28 Fábio Gomes e Cauan Borges
A mãe de Leonardo dos Santos Brito, jovem de 25 anos assassinado a facadas na rua Édson Arantes, no bairro Calabetão, em Salvador, no último domingo (16), revelou detalhes acerca do suposto envolvimento de seu filho no tráfico e abriu o jogo sobre a participação da parceira de Leonardo no crime.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
"Quando ela (namorada da vítima) esfaqueou meu filho, meu intuito só foi salvar a vida de meu filho, tanto que meus vizinhos ajudaram a colocar ele dentro do carro. O que aconteceu com ela, eu não sei e nem quero saber, eu quero que a família dela e quem tá falando que meu filho era traficante, que pare com isso, meu filho não era, meu filho era usuário, ele era um ´abestalhado´ usuário, que trabalhava para ficar comprando drogas, isso eu falo para qualquer um", revelou a mãe da vítima em entrevista ao BNews.
Leonardo foi morto na madrugada do domingo, em frente a casa onde morava com a mãe, após ele e a companheira, Jéssica Almeida Barbosa, de 27 anos, retornarem de uma festa tipo "paredão". A principal suspeita do crime é a própria Jéssica, que foi presa pela polícia nesta segunda-feira (17).
O jovem chegou a ser socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Inácio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As informações são do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM).
Assista a reportagem:
.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Smartwatch top
som poderoso
Limpeza inteligente
Bom e Barato