Política
Publicado em 15/06/2024, às 17h48 - Atualizado às 17h49 Redação
Mais de 200 casas reformadas pelo programa Morar Melhor foram entregues neste sábado (15) pelo prefeito Bruno Reis no bairro do Calabetão, em Salvador. Agora, a região passa a ter mais de 500 residências requalificadas pela prefeitura.
“A gente sabe que, quando é feita uma obra como essa, ela transforma e muda de verdade a vida das pessoas para sempre. Não adianta a gente fazer tantas obras nos bairros, como estamos fazendo em toda a cidade, se as pessoas não morarem bem. Eu tenho certeza de que a vida dessas famílias beneficiadas aqui no Calabetão era uma antes da chegada do Morar Melhor e será outra vida a partir de agora. Uma vida com muito mais dignidade”, disse o prefeito Bruno Reis.
O investimento em cada reforma pode chegar a até R$ 11 mil. O bairro do Calabetão foi contemplado pela segunda vez pelo programa.
Não são sorteados imóveis em situação de risco, de aluguel ou famílias que apresentem renda superior a três salários mínimos. Em ação na capital baiana desde 2015, o morar melhor já reformou cerca de 52 mil imóveis em mais de 300 localidades da cidade.
Entre os locais beneficiados em 2024 estão os bairros: Arenoso, Nova Constituinte, Ilha Amarela, Lobato, São Gonçalo do Retiro, Pirajá, Mirantes de Periperi, Calafate (Fazenda Grande do Retiro), Parque Tercal (Campinas de Pirajá), Buraco da Gia (Brotas), Santa Mônica e Narandiba.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível