Política

“A cena não ficou boa”, dispara Éden Valadares sobre presença vereador do PT em evento de Bruno Reis

Reprodução / BNews
Presidente do PT cita desconforto com presença de Tiago Ferreira ao lado de Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews

Publicado em 14/06/2024, às 19h46   Carolina Papa e Thiago Teixeira



A presença do vereador Tiago Ferreira (PT) no palanque do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), durante a entrega de um novo Restaurante Popular pela prefeitura, pegou mal.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O evento ocorreu nesta quinta-feira (13) e, na oportunidade, o vereador foi fotografado atrás do prefeito durante seu discurso. Um dia se passou e, apesar de Tiago Ferreira ainda não ter se pronunciado, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, não mediu palavras ao falar do ocorrido.

Em entrevista ao BNews, nesta sexta-feira (13), durante conferência eleitoral da sigla, no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, Éden disparou contra o correligionário sendo enfático ao dizer que a situação causou “muito desconforto” dentro do partido. De acordo com ele, o diretório estadual do PT vai se reunir com o diretório municipal, entre as próximas segunda (17) e terça-feiras (18) para cobrar explicações.

“Claro que cria desconforto, uma tensão na base do PT, na militância do PT, que não entende como pode um vereador nosso de mandato, líder do PT, está participando do evento [de Bruno Reis]. Tudo bem que não era um evento da política, era um evento institucional, mas o que o que fica nesse tempo da internet é a imagem, né? É ele nos braços dos seus apoiadores e do lado o atual prefeito nos braços dos apoiadores dele. Então a cena não ficou boa, não ficou legal”, declarou Éden Valadares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp