Polícia

Mãe de jovem morto no Uruguai diz quem supostamente estaria por trás do crime

Reprodução/Redes sociais
O jovem foi morto a tiros no bairro do Uruguai no último domingo (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Nilson Marinho

por Nilson Marinho

[email protected]

Publicado em 14/08/2023, às 12h47


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, jovem que foi morto a tiros ao chegar em casa na companhia da irmã, no bairro do Uruguai, em Salvador, revelou o que supostamente estaria por trás do crime. Abalada, ela deu entrevista à TV Record Itapoan nesta segunda-feira (14) e contou, com base em informações que chegaram à família por populares, o que já sabe sobre o crime que tirou a vida do filho caçula.

Segundo ela, Gabriel teria sido o alvo primordial do atirador, que executou o homicídio a mando de um traficante. O criminoso suspostamente nutria uma rixa com um homem que havia mantido um relacionamento com a filha, sendo esta também irmã do jovem. Consequentemente, o suspeito tentou acertar o seu adversário assassinando alguém próximo à sua ex-parceira.

A mãe de Gabriel diz ainda que o responsável pelos disparos morreu durante uma troca de tiros. As informações são extraoficiais e não foram divulgadas pela Polícia Civil, que diz que o caso ainda está sob investigação.

“Tem um mandante que é daqui do bairro, do Uruguai, que quer atingir o ex da minha filha. Pegou meu filho inocente que não tinha nada haver com isso e fez essa maldade, crueldade que devastou a minha família e acabou com a minha vida. Está sendo muito difícil, toda a noite deito e lembro da cena, de ter que sair correndo na rua, sem saber o que estava acontecendo”, lamentou a mãe de Gabriel.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima corre na tentativa de sair da mira do atirador. Após ser baleado, o jovem foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp