Polícia

Mãe de menino agredido e sufocado por padrasto faz revelação

Reprodução/g1
O padrasto foi gravado agredindo a criança que tem quatro anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/g1

Publicado em 16/09/2022, às 11h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo de um padrasto esmurrando e sufocando o enteado de 4 anos chocou internautas nesta semana. A mãe da criança, a chefe de cozinha Jéssica Jordão Carvalho, diz que também já foi vítima do ex, identificado como Victor Arthur Possobom. O caso aconteceu em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Jéssica e Victor namoraram durante dois anos. Quando começaram a se relacionar ela já era mãe do menino. O casal teve uma menina que, hoje, tem um ano. Durante o tempo em que estiveram juntos, a mulher diz que foi estuprada pelo companheiro e engravidou após a violência sexual. Ela afirma que perdeu o bebê após uma sessão de espancamento.

Victor, diz a chefe de cozinha, também teria a esganado, além disso, para não deixar marcas em seu corpo, ele colocava luvas de boxe e a obrigava ir para parede antes de começar a sequência de murros.

“Ele geralmente tentava dar mais no meu rosto, mas geralmente eu sempre caía. Então, eu batia com a barriga no chão e aí geralmente às vezes ele dava um chute ou então socava a minha barriga, ele sempre batia na barriga e no rosto, sempre”, disse Jéssica, em entrevista à TV Globo.

mãe do garoto agredido
Mãe diz que também já foi agredida pelo ex e que sofreu estupro (Foto: reprodução/TV Globo)

'Desconhecia agressões'

A mulher diz que desconhecia as agressões sofridas pelo filho e que, em sua frente, Victor aparentava ser uma pessoa amorosa com a criança. Ela diz que, agora, o sentimento é de raiva.

“Ele [a criança] geralmente tentava dar mais no meu rosto, mas geralmente eu sempre caía. Então, eu batia com a barriga no chão e aí geralmente às vezes ele dava um chute ou então socava a minha barriga, ele sempre batia na barriga e no rosto, sempre. Raiva, muita raiva e desespero, porque não consigo acreditar que uma pessoa seja capaz de fazer isso com uma criança”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp