Polícia

Mãe de oito filhos engravida mesmo após cirurgias definitivas: “Deus me escolheu”

Reprodução/instagram
A mulher, que já é mãe de oito filhos, anunciou que está grávida mesmo após passar por cirurgias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/instagram
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 06/04/2026, às 16h26



A psicóloga e mãe de oito filhos, Joyse Oliveira, anunciou que engravidou novamente, mesmo após ela e seu marido terem realizado cirurgias anticoncepcionais definitivas.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A mulher comunicou a sua mais nova gravidez através de um post bem-humorado no Instagram. De acordo com o Portal Metrópoles, a mãe brincou que não tem sorte para ganhar na loteria, mas que para engravidar, tem de sobra.

Deus me escolheu para ser mãe e para gerenciar uma família numerosa, agora não tenho mais dúvida”.


Nas redes sociais, as pessoas comentaram na publicação de Joyse e parabenizaram a mulher que já é mãe de outras pessoas: os gêmeos Hyan e Jullyana, de 19 anos; Geovanna, de 16; Anna Luiza, de 14; Arthur Luiz, de 7; Théo, de 5; Heitor, de 4; e Isabella, de 1 ano e 11 meses. A mais nova criança será uma menina e vai se chamar Mavie.

Procedimento cirúrgico

Joyce aponta que passou por uma laqueadura tubária, quando as trompas dela foram cortadas e fechadas e, mesmo assim, engravidou após um ano e oito meses após ter realizado a cirurgia. O esposo dela e pai das crianças, passou por vasectomia e a gravidez da filha caçula, Isabella, teria acontecido após o procedimento.

Confira o post realizado por Joyce Oliveira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)