Polícia

Mãe desesperada faz apelo nas redes em busca de filha trans desaparecida há um mês

Divulgação/Arquivo pessoal
A família está bastante aflita com o sumiço e tem utilizado as redes sociais com intuito de buscar pistas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Arquivo pessoal

Publicado em 28/11/2022, às 20h37   Camila Vieira



Desaparecida há mais de 30 dias, a estudante Danielly Wodson Batista dos Santos, de 28 anos, não deu qualquer sinal. A mãe dela, Maria Inês Nascimento dos Santos, afirma que Danielly é uma jovem trans e sumiu na capital goiana, após dizer que iria para a casa de uma amiga. A família está bastante aflita com o sumiço e tem utilizado as redes sociais com intuito de buscar pistas sobre o desaparecimento de Danielly. Nesta segunda-feira (28), a família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

A jovem saiu de casa no dia 20 de outubro e, desde então, a família não tem mais notícias. A estudante mora com a avó no setor Jardim América e teria ido visitar uma amiga, mas não deu o endereço por completo, informou apenas que o local era nas proximidades de um shopping, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.

A genitora contou que a filha passou por momentos difíceis relacionados ao uso de drogas e ansiedade, mas estava estudando e trabalhando. “Ela já desapareceu uma vez, mas voltou. Antes desta última, ela apareceu para buscar mais roupas e uma bicicleta, mais não apareceu mais”, disse a mulher.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp