Polícia

Assista: Mãe e filha mortas na BA receberam golpes de facão após suspeito "pedir cabeça"

Reprodução/Redes sociais
A mãe e filha foram mortas na madrugada do último sábado em Ibiratia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/04/2023, às 08h07   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe e filha que foram mortas na madrugada do último sábado (22), na cidade de Ibirataia, no sul da Bahia, tiveram a casa invadida por pelo menos dois homens encapuzados. Além de atirar contra as vítimas, identificadas como Benilde Pereira dos Santos, 47 anos, e Aline Pereira dos Santos, de 32, um dos suspeitos usou um facão para golpear as mulheres. Todo o crime foi filmado e o vídeo compartilhado nas redes sociais.

Na imagem é possível ver os homens dentro do imóvel à procura de mãe e filha, que dormem juntas em um dos cômodos. Os homens se apresentam como policiais e, em seguida, fazem cinco disparos. As vítimas caem uma ao lado da outra. Na sequência, um dos suspeitos “pede a cabeça” de uma delas.

Com um facão nas mãos, um dos criminosos golpeia Aline. Eles desconfiam de que os tiros não foram suficientes para matar a mãe dela e também a golpeia com a arma branca. A suspeita é de que o duplo homicídio tenha relação com a disputa pelo tráfico de drogas no município.

A Polícia Civil diz que o duplo homicídio de Benilde e Aline está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Ibirataia, e que a autoria e motivação do crime estão sendo apuradas. A reportagem procurou a instituição na manhã desta terça-feira (25) para saber se os suspeitos foram identificados e presos, mas, até a publicação desta matéria, não havia um retorno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp