Polícia

Mãe e filha são encontradas mortas próximo a ponte na BA

Montagem BNews
Os corpos das duas foram encontrados próximo a ponte da BR-030  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 13/12/2021, às 11h24   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Os corpos da técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e da filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16, foram achados na tarde do domingo (12), na área de um riacho, próximo a uma ponte, em Guanambi, na região do Sudoeste baiano.

De acordo com veículos de comunicação locais, mãe e filha saíram de casa em direção ao sítio da família quando um homem em uma motocicleta abordou as duas.

As vítimas teriam sido levadas para às margens da BR-030, onde foram mortas. A motocicleta foi deixada no local do crime.

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Civil confirmou as mortes e informou que os corpos foram encontrados por policiais da Delegacia Territorial da cidade, por volta das 14h. Os PMs acionaram uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. “Foram expedidas as guias periciais. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela unidade”, diz trecho do comunicado.

A diretora do Hospital Geral de Guanambi emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da colaboradora, no Instagram da unidade de saúde. “É com profundo pesar que a diretora geral do Hospital Geral de Guanambi comunica o falecimento de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro. Nesse momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos”, escreveu.

Colegas e amigos de Alcione lamentaram a morte dela e da filha: "Sem acreditar! Conhecia elas, minhas vizinhas. Revoltante!!!! Que Deus conforte o coração de todos", escreveu uma usuária. "Meu Deus que triste, Deus te receba amiga. Sentirei saudades", escreveu uma outra internauta. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp