Polícia

Mãe e padrasto são presos acusados de estuprar adolescente

Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil
Mãe segurava e tapava a boca da filha para que o companheiro abusasse da menina  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 25/08/2022, às 11h50 - Atualizado às 11h59   Redação BNews



Um idoso, de 66 anos, é suspeito de estuprar a enteada, de 13 anos, enquanto a mãe da adolescente ajudava o suspeito a praticar o crime. A mulher, de 31 anos, acusada de participar dos estupros, foi presa pela Polícia Civil, em Capelinha, na região do Jequitinhonha, no estado de Minas Gerais. Segundo a corporação, a mãe segurava e tapava a boca da filha para que o companheiro fizesse sexo anal com a menina.

Segundo o jornal O Tempo, os mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, foram expedidos na última sexta-feira (19), durante a operação Anjo da Guarda, que visa reprimir este tipo de crime que, segundo a instituição policial, são "muito recorrentes" na região.

As investigações da Polícia Civil começaram no início de maio deste ano e concluíram que os estupros começaram em abril e que a mãe participava ativamente do crime, além de ter forçado a filha a assistir o casal fazendo sexo. Segundo as informações passadas pela PC ao site, o primeiro estupro teria ocorrido em Córrego Santana, distrito de São Sebastião do Maranhão, município de menos de 10 mil habitantes, a cerca de 70 km de Capelinha.

O casal foi preso e encaminhado ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp