Polícia

Mãe, filha e marido são assassinados em Camaçari; a filha do casal, de quatro anos, foi baleada na ação

Divulgação / Tony Silva / Polícia Civil
As vítimas foram identificadas como Nadja Maria de Lima (43), sua filha Jessica Lima Batista (22), e o companheiro dela, Alex Dias Barreto (33  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Tony Silva / Polícia Civil

Publicado em 31/03/2023, às 17h44   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens armados e encapuzados invadiram uma casa no Parque Verde 2, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, e mataram três pessoas da mesma família, na noite desta quinta-feira (30). Uma criança de quatro anos também foi baleada na ação.

As vítimas foram identificadas como Nadja Maria de Lima (43), sua filha Jessica Lima Batista (22), e o companheiro dela, Alex Dias Barreto (33). A menina, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), era filha do casal.

Segundo a Polícia Civil, a 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) vai apurar as mortes. "A autoria e motivação do crime já estão sendo apuradas. As guias para remoção e perícia foram expedidas e diligências e oitivas estão sendo realizadas para auxiliar na elucidação do caso", diz a nota da Assessoria de Imprensa do órgão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp