Polícia

Márcia Freire desabafa após ônibus ser 'metralhado' em tentativa de assalto; assista

Divulgação
Após usar alguns remédios para conseguir descansar do susto, Márcia Freire quis acalmar os fãs, antes de ir para mais um show.  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 03/03/2023, às 22h03


FacebookTwitterWhatsApp

Visivelmente abalada, a cantora Márcia Freire usou suas redes sociais para agradecer aos amigos, fãs e imprensa pela preocupação, gerada após o ataque ao ônibus da cantora, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (03), em uma tentativa de assalto, nas proximidades da cidade de Alagoinhas, na Bahia.

Após usar alguns remédios para conseguir descansar do susto, a cantora quis acalmar os fãs, antes de ir para mais um show. “Graças a Deus nenhum tiro atingiu a gente (...) Realmente foi a mão de Deus nesse momento (...) Queria gradecer a imprensa pela preocupação, aos fãs, amigos”, disse a cantora.

Sobre o crime, Márcia explicou que foi tudo muito rápido, todos estavam descansando e o motorista foi quem precisou decidir sobre o que fazer naquele momento. “Foi muito difícil pra gente. Eu não vi nada, porque estava descansando. O motorista é que foi o cara da vez”.

A cantora aproveitou também para comentar como deve ser difícil aqueles que vivem na estrada, passando pelo que ela chamou de “terror da noite”, ao se referir aos criminosos. “Encontrar bandidos, assaltantes, que estão ali pra matar, porque eles atiraram para matar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp