Polícia

Marido atira contra esposa para “não passar vergonha” em bar; entenda

PCMS
A mulher foi ao bar para pedir que o marido ficasse com ela e o filho, de 2 anos, em casa  |   Bnews - Divulgação PCMS

Publicado em 30/10/2022, às 06h50   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso chocou o município de Três Lagoas (MS), a cerca de 327 quilômetros de Campo Grande. Após pedir que o seu marido, de 42 anos, deixasse a porta do bar para passar uma noite em família dentro de casa, na companhia do filho, de 2 anos, uma mulher, de 37, recebeu um tiro na perna esquerda. O caso aconteceu na última sexta-feira (28), de acordo com informações do g1.

Tudo começou quando a vítima se dirigiu até o estabelecimento comercial. Após pedir ao esposo para acompanhá-la de volta para casa, ele a mandou ir embora e arremessou uma garrafa de cerveja contra o carro em que ela e o filho estavam, segundo o boletim de ocorrência.

Minutos depois, de acordo com a publicação, o homem chegou até a residência e começou uma série de discussões com a mulher, onde soltou xingamentos e a agrediu. Em um desses momentos, ele sacou um revólver e a segurou firmemente pelo cabelo. 

"Agora você vai aprender a não me passar vergonha na frente dos outros, vou te matar", frisou.

Apesar de conseguir se soltar, a mulher, porém, foi acertada por um tiro. Com a bala alojada no corpo, a vítima correu por aproximadamente 100 metros para pedir socorro na vizinhança. 

Já o autor perseguiu a mulher, no entanto, tentou se esconder após notar que a vítima estava sendo auxiliada por terceiros. Após deixar o filho com uma amiga do casal, ele fugiu. Por outro lado, a mulher está internada em um hospital da cidade, depois de ser socorrida na ocorrência da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Usada pelo sujeito na ação, a arma não tem registro. Conforme a publicação, o homem continua foragido. Por fim, o caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na forma tentada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp