Polícia

Marido flagra traição da esposa e amante quebra os pés ao tentar fugir

Reprodução Google Street View
O marido traído foi preso em flagrante por tentar matar o amante da esposa com uma faca  |   Bnews - Divulgação Reprodução Google Street View

Publicado em 10/01/2023, às 12h14   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 35 anos que se relacionava com uma mulher casada quebrou os pés depois de pular do segundo andar de um prédio, no último domingo (08), ao ser flagrado pelo marido dela, em Timóteo, no Vale do Aço. 
O homem traído, de 32 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com o relato do autor à Polícia Militar, ele foi liberado mais cedo do trabalho e chegou em casa cerca de 40 minutos antes do esperado. Ao entrar no apartamento, ele se deparou com uma camisa masculina, um boné e um celular no sofá da sala de estar.
O marido logo confrontou a esposa, de 29 anos, que pediu calma e sugeriu que os dois conversassem. O homem, no entanto, saiu em busca de outra pessoa ao redor da casa, e acabou encontrando o amante da mulher debaixo dacama da filha do casal, que não estava no apartamento. As informações são do Metrópoles. 

 O autor agarrou o homem pelo pescoço e o ameaçou de morte, mas a vítima conseguiu se desvencilhar enquanto a mulher agarrava o marido, tentando impedi-lo de cumprir a ameaça. O amante correu até a sala e tentou abrir a porta, mas o homem logo apareceu com uma faca da cozinha.
O amante, então, pulou do segundo andar para fugir do agressor. O marido tentou abrir a porta para ir atrás dele, mas a esposa o segurou. Ainda segundo o relato do autor, como ele estava com a faca na mão, ele acabou ferindo a mulher acidentalmente.

A mulher e o amante foram socorridos e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade Avançada de Timóteo do Hospital Márcio Cunha. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp