Polícia
Publicado em 04/03/2025, às 08h23 Victória Valentina
O massagista de um condomínio em Jundiaí, no interior de São Paulo, foi denunciado por suposto abuso sexual. De acordo com uma mulher, o suspeito teria tocado a sua região íntima durante a sessão de massagem. As informações são do g1.
Segundo relatado no boletim de ocorrência, o massagista pediu para que a mulher tirasse o sutiã e ficasse apenas de calcinha para "facilitar os movimentos".
No meio da sessão, o suspeito teria pedido para ela abaixar a calcinha e perguntado se poderia massagear a região. A mulher concordou, pensando que a massagem seria feita na virilha e na região abdominal. No entanto, ele teria começado a tocar sua região íntima.
Ainda de acordo com o B.O, o suspeito continuou a massagem normalmente e perguntou se ela havia gostado do toque. A mulher, por sua vez, negou. Ao final, ele teria pedido para que a vítima relaxasse e fechasse os olhos.
Quando retornou para casa, a vítima conversou com uma amiga fisioterapeuta sobre o ocorrido, que afirmou que o procedimento não estava correto. Diante disso, procurou uma delegacia no dia 26 de fevereiro e denunciou o massagista.
O caso foi registrado como estupro na delegacia de Jundiaí.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível