Polícia

Médico embriagado atropela duas jovens e é preso em flagrante

Reprodução/Redes Sociais
Teste do bafômetro concluiu que o médico tinha 0,60% de álcool no sangue, dez vezes mais que o aceitável  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/04/2023, às 17h07   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um médico de 47 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (21), após atropelar duas jovens que estavam na calçada de um bar em Belo Horizonte. As informações são do Portal Bhaz.

As vítimas, de 19 e 23 anos, relataram à Polícia Militar que estavam conversando quando foram surpreendidas pelo barulho do carro. As jovens afirmaram que o homem encarava as duas enquanto estacionava. Em determinado momento, ele acelerou o veículo e atingiu as jovens, que tiveram ferimentos nas pernas.

O suspeito então teria acelerado mais uma vez na direção delas, para assustá-las. De acordo com o registro policial, quando os militares chegaram na ocorrência, o homem estava alterado discutia com as jovens.

O médico foi submetido a um teste do bafômetro que constatou 0,60% de álcool no sangue, atingindo dez vezes mais que a tolerância de 0,06%, como consta no Código de Trânsito.

A Polícia Civil informou ao Portal Bhaz que o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. “As investigações prosseguem para completa elucidação do caso”, explica a corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp