Polícia

Menino é baleado na cabeça enquanto seguia para escola com irmã de 7 anos

Reprodução/Redes sociais
Estudante foi baleado na cabeça em um tiroteio promovido por criminosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 15/05/2023, às 13h29


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 12 anos foi baleado na cabeça, na manhã desta segunda-feira (15), enquanto seguia para a escola com duas garotas de 7 anos. O caso aconteceu no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O jovem Luiz Davi estava seguindo para a escolaColégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, que fica no mesmo bairro. As outras duas crianças com ele eram sua irmã e uma colega da mesma idade.

O garoto foi atingido quando se iniciou um tiroteio promovido por criminosos se iniciou no local. Ao ser socorrido para um hospital pelo pai e por um vizinho, o jovem conseguiu contar que, ao ouvir os disparos, empurrou a amiga a um lugar seguro e colocou a irmã nas costas para fugir. Depois de dar o relato, Luiz desmaiou.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

De acordo com o g1, a direção do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), para onde ele foi socorrido, declarou que ele passará por cirurgia, já que a bala ficou alojada na cabeça. O procedimento foi marcado para as 16h, porque médicos aguardavam a pressão do menino estabilizar.

De acordo com a Polícia Militar local, agentes do 7º BPM estavam realizando um patrulhamento pelo bairro, quando foram atacados a tiros por criminosos. Os policiais que estavam na ocorrência, no entanto, teriam se abrigado e não revidaram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp