Polícia

Menino morto por amigo mandou mensagem para avó: “Vou passar o fim do ano com você, guarda picolé”

Divulgação/Redes Sociais
A polícia informou que o autor do crime, um amigo, de 14, confessou ter matado o amigo e alegou bullying como motivo do assassinato  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 21/11/2022, às 18h38   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mensagem para a avó paterna foi enviada por Ryan Rodrigo Oliveira da Silva, de 10 anos, encontrado morto em Tangará da Serra, município de Mato Grosso, nesse domingo (20). "Oi vó bença, como vocês estão? Então vó, vou passar o fim do ano com você, guarda picolé para mim”, disse Ryan em áudio enviado. A polícia informou que o autor do crime, um amigo, de 14, confessou ter matado o amigo e alegou bullying como motivo do assassinato. O adolescente foi apreendido. O menino sumiu na última quinta-feira (17). 

Em resposta ao áudio, a avó da criança respondeu que guardaria vários picolés. “O pé está carregado de amora, vai ter bastante coisa para você comer. Os homens vão colocar internet aqui em casa. E sua mãe, está bem?”, afirmou a avó de Ryan, segundo informações da Centro América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp