Polícia

Menino que brincava na casa da madrinha em Salvador é vítima de bala perdida

Reprodução/TV Bahia
O menino de oito anos foi levado para uma UPA onde foi descoberto que uma bala estava alojada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 05/02/2024, às 12h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino de oito anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no último domingo (4) enquanto brincava na casa da madrinha, localizada no bairro de Mussurunga, em Salvador. A criança foi vítima de uma bala perdida.

Segundo informações da TV Bahia, o garoto começou a se queixar de forte dor na barriga. Ao notarem o sangramento e observarem uma telha quebrada, os familiares inicialmente presumiram que o ferimento havia ocorrido devido à queda do objeto.

Ainda conforme a TV Bahia, ao ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a versão de que o ferimento ocorreu devido à telha foi apresentada à equipe médica, mas os profissionais, ao solicitarem um raio-x, identificaram que o ferimento, na verdade, foi causado por um disparo de arma de fogo, pois a imagem revelou a presença de uma bala alojada no abdome.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecia internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a manhã desta segunda-feira (5), após passar por um procedimento cirúrgico. O estado de saúde do menino é considerado estável.

Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o incidente, classificado pela instituição como tentativa de homicídio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp