Polícia
Publicado em 21/08/2024, às 09h05 Dandara Amorim e Silvânia Nascimento
A mãe do torcedor do Vitória, Jandiara Almeida, que está internado em estado grave devido ao ataque de membros da Bamor, questionou a soltura dos suspeitos e apelou para que os envolvidos sejam devidamente punidos. A declaração aconteceu em entrevista ao Se7e da Matina, da BNEWS TV, na manhã desta quarta-feira (21). Após as agressões, Diego Almeida está em coma no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
"Recebi a notícia quando cheguei ao meu plantão. Minha filha me ligou e perguntou: 'Mãe, onde você está?' Eu respondi que estava no trabalho. Ela disse: 'Vá para o HGE, Diego está lá. Os caras da Bamor pegaram meu irmão e o espancaram'", contou Jandiara, acrescentando que, após a ligação da filha, pediu liberação no trabalho e foi para o HGE.
"Quando cheguei ao hospital, encontrei meu filho em um estado terrível. Todo arrebentado, rosto inchado, olho roxo, contido na maca porque estava desorientado devido ao impacto na cabeça. Meu filho está em estado grave com traumatismo craniano. Até quando vai durar essa violência? Até quando? Isso é inaceitável", desabafou Jandiara.
A mãe do jovem também questionou quais providências serão tomadas pelas autoridades. "Meu filho está no HGE e os agressores estão soltos. E agora, como ficará a situação? Quando Diego sair do HGE, quem vai responder por essas agressões, já que todos foram liberados? A Justiça precisa ser feita. Mesmo que não sejam todos presos, pelo menos quem agrediu meu filho de forma tão cruel deve ser responsabilizado", concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Últimas horas
Bom e Barato
Imperdível
som poderoso