Polícia

Inquérito para apurar morte de eletricista na Vaquejada de Serrinha é aberto pelo MP

Reprodução Redes Sociais
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, o homem foi socorrido mas não resistiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 12/09/2023, às 19h23   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu, nesta segunda-feira (11), um inquérito civil para apurar a morte de um eletricista durante montagem das estruturas para a realização da Vaquejada de Serrinha. O acidente aconteceu Parque Maria do Carmo, na Avenida Valdete Carneiro, e foi registrado na última sexta-feira (8), pela manhã.

Alexsandro dos Santos de Araújo, 36 anos, funcionário da Salvador Produções, empresa responsável pela montagem do evento, sofreu uma forte descarga elétrica durante serviço de aterramento. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Alexsandro foi socorrido para um hospital, mas não resistiu. Em nota, a empresa informa que prestou toda assistência aos familiares da vítima e que segue à disposição para esclarecimentos.

O MPT deverá contar com informações dos órgãos que atuam no caso, como a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico-Legal e a Superintendência Regional do Trabalho da Bahia (SRT-BA). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp