Polícia

Desaparecido, Mister Teen deixou bilhete com mensagem dramática para a mãe

Reprodução/Instagram
Mãe fala que jovem estava desanimado e sempre no celular  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/06/2022, às 17h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Eduardo dos Santos Silva, de 23 anos, desapareceu neste último domingo (12) e deixou um bilhete misterioso para a mãe. O jovem é conhecido por ter sido Mister Teen em 2020, de Joinville. A última vez que ele foi visto foi usando um casaco vermelho e uma calça preta.

O Mister Teen é estudante de Nutrição e é morador do bairro Vila Nova, na Zona Oeste de Join Ville, com sua mãe, Cândida da Silva. De acordo com ela, o rapaz nunca ficou sem dar notícias, porém ela observou que o comportamento do filho estaav recluso e desanimado.

Cândida deu uma entrevista ao portal ND Mais, e ela dá detalhes sobre o dia do desaparecimento. Ambos estavam em casa durante o domingo e Eduardo aparentava estar normal, no entanto, quando ela subiu para o quarto e voltou, o jovem não estava mais lá.

Leia mais em nosso site

Em imagens divulgadas pela RIC TV, o bilhete dizia: "Sei que disse poucas vezes, te amo mãezinha, desde pequeno chorei em silêncio. Me perdoa". A mãe disse que malmente tinha lido o bilhete e já ligou para a polícia. Em seguida, descobriu que o jovem teria pedido um carro de aplicativo para ir até a ponte do Piraí.

O Grupo de Resgate em Montanha (GRM) foi acionado por meio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville para ajudar as buscas com a Polícia Civil. Eduardo não foi encontrado até então.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp