Polícia

Moradora vítima de agressão no Pelourinho desabafa: 'Eu sou uma mãe de família, honesta'

Reprodução/ Twitter
Moradora vítima de agressão informou que estava com o filho quando as ofensas começaram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 24/08/2023, às 15h06


FacebookTwitterWhatsApp

Após moradores do Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, acusarem turistas de agressão, na noite do último domingo (20), Larissa, uma das residentes do bairro, comentou sobre o incidente.


Ao Balanço Geral da Record TV Itapoan, desta quinta-feira (24), a mulher explicou que estava se recolhendo para dormir com seu filho, quando ouviu a gritaria do lado de fora da sua casa, que assustou a criança.


Larissa explicou que seu filho estava assistindo desenho antes de ir dormir, e que ela foi na cozinha beber água, e ouviu as ofensas vindas do lado de fora da sua casa. Assustada, a mulher foi conferir o que estava acontecendo, e encontrou os turistas escancarando sua porta, e então as acusações e ofensas começaram a acontecer.


“Eu sou uma mãe de família, eu sou honesta. Eu não tenho trabalho fixo, mas estou sempre em trabalho honesto. Aqui é gente de bem”, declarou a moradora, revoltada com a situação.


Larissa informou que estava com medo da situação, pois chegou a ser visitada por pessoas que, segundo ela, afirmaram que não acreditavam que ela fosse a acusada, mas que estaria encobrindo o assalto da corrente de ouro.


Em nota, a Polícia Civil afirmou que "as vítimas seguiram o autor e ao adentrar na residência foram agredidos pelo casal. Os turistas também compareceram à Central de Flagrantes. Guias de lesões corporais foram expedidas. Todos foram ouvidos e liberados. O autor do crime já foi identificado pela Polícia Civil".

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp