Polícia

Moradores revidam e ‘torturam’ suspeito após assalto à residência

Reprodução/Google Street View
O suspeito estava armado com uma faca, mas foi encurralado pelos moradores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 10/07/2023, às 10h57   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ação criminosa não teve êxito para o suspeito neste domingo (9). Aos 22 anos de idade, o homem foi preso em flagrante após invadir uma residência, localizada no assentamento Ana Primavesi, situado em Sobradinho, no Distrito Federal. Após entrar na residência, ele ameaçou moradores com o uso de uma faca.

Ao chegar no local, uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou o suspeito amarrado a uma árvore por vizinhos da casa em que ocorreu o fato. De acordo com as vítimas, o assaltante pulou a cerca e invadiu o terreno. 

Por causa do barulho, os moradores saíram da residência para verificar o que havia ocorrido. Postado com uma faca em mãos, ele anunciou o assalto e ameaçou as vítimas. Ao tentar impedir que uma tragédia ocorresse, um dos moradores tentou ‘negociar’ com com o jovem, porém ele retrucou com violência verbal.

Após conseguirem mobilizar o suspeito, populares retiraram e amarraram o meliante  uma árvore, onde ele ficou até a chegada da PM. O assaltante foi preso e encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investiga o caso.





Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp