Polícia

Morre bombeiro baleado pela mulher durante briga dentro de casa

Reprodução/Corpo de Bombeiros e Polícia Militar
A morte do bombeiro foi, na noite de terça-feira (14), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Publicado em 15/03/2023, às 20h18   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu o soldado Rafael Moreira dos Santos, de 34 anos, do Corpo de Bombeiros, depois de ser baleado pela mulher durante uma briga. Ele estava internado em um hospital de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, na época, a mulher, que chegou a ser presa, disse que atirou duas vezes para se defender de supostas agressões. Ainda não se posicionou a defesa da suspeita. Conforme o sistema do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), ela foi solta após passar por audiência de custódia.

A morte foi na noite de terça-feira (14), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital. Já o crime foi no dia 6 deste mês, em Trindade, na Região Metropolitana. Após a morte, o Corpo de Bombeiros divulgou uma nota de pesar lamentando a perda do soldado. "O Corpo de Bombeiros presta solidariedade aos familiares e amigos diante do acontecimento. A corporação deseja força e união neste momento de dor e saudade", escreveu a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp