Polícia

Rapaz baleado ao tentar desarmar colega que brigou com segurança de bloco de carnaval morre

Reprodução/Redes Sociais
O tiro acertou o abdômen de Diego, que foi levado ao pronto-socorro da cidade; rapaz não resistiu e morreu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/02/2023, às 16h24   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O rapaz de 32 anos que foi baleado ao tentar desarmar o colega após briga com segurança de um bloco de carnaval morreu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (22), enquanto seguia internado. A notícia foi divulgada pela família de Diego Roberto Hermes, que estava na Santa Casa de Avaré (SP) desde o dia em que foi ferido. O caso aconteceu em Piraju (SP). Por meio das redes sociais, amigos e parentes do rapaz lamentaram o ocorrido.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu na madrugada de terça-feira (21), após um amigo da vítima, que é agente penitenciário, se desentender com o segurança de um bloco de carnaval. O agente foi até o carro e pegou a arma, quando Diego tentou desarmar o colega. Foi neste momento que a arma disparou acidentalmente.

O tiro acertou o abdômen de Diego, que foi levado ao pronto-socorro da cidade. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para outro hospital, mas não resistiu e morreu horas depois. Já o agente penitenciário foi levado ao plantão policial, onde prestou depoimento e teve a arma apreendida. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado no 1º Distrito Policial de Piraju.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp