Geral

Você pegaria? Saiba com que Elize Matsunaga está trabalhando após deixar prisão

Divulgação/Netflix
Elize Matsunaga cumpre, em liberdade, restante da pena pelo assassinato do marido  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Netflix

Publicado em 23/02/2023, às 11h55   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida em todo o país após o assassinato do marido, o empresário Marcos Matsunaga, em maio de 2012, Elize Matsunaga vem tentando retomar a vida normal após deixar a prisão, há quase um ano, para cumprir liberdade condicional.

Para isso, ela vem atuando como motorista de aplicativo para três empresas na cidade de Franca, no interior de São Paulo, distante 400 km da capital paulista.

De acordo com o jornalista e escritor Ullisses Campbell, autor da biografia "Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido", ela tem como nota, em uma das plataformas, 4,8.

Ele publicou um post na página Mulheres Assassinas, no Instagram, com imagens do perfil de Elize onde ela aparece com o sobrenome de solteira: Araújo Giacomini.

Ela oferece os serviços em um Honda Fit prata para três plataformas diferentes e costuma usar óculos e máscara, o que pode dificultar a identificação por parte dos passageiros.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, para cumprir em liberdade os 16 anos restantes de pena, ela escolheu a quinta cidade mais segura do país, onde comprou um apartamento de dois quartos. 

Além disso, Elize abriu um ateliê de costura que comercializa produtos para pets. Na prisão, ela participou de oficinas de artesanato e corte e costura, consideradas atividades educativas e produtivas com finalidade de ressocialização.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp