Polícia

Motociclista é esfaqueado durante tentativa de assalto em bairro nobre; veja vídeo

Reprodução
Criminoso atacou motociclista em semáfaro, mas foi interceptado por testemunhas e preso  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/05/2022, às 13h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (25) na Avenida Angélica, em Higienópolis, São Paulo. O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto e foi registrado pelas câmeras de segurança do bairro. O assaltante foi preso.

Nas imagens é possível ver a ação do assaltante. Ele se aproxima da vítima que estava parada num semáforo, portando uma faca. Com o susto o motociclista deixa a moto cair e nesse momento o criminoso ataca a vítima com golpes. Enquanto estava no asfalto o homem recebeu quatro facadas que atingiram as costas e o peito. De acordo com a polícia, o ataque foi tão violento, que a arma chegou a entortar com os golpes. 

Leia mais:

Infectologista divulga fotos e vídeos de relações sexuais com pacientes dentro de consultório

Ex-morador de rua cobrou R$ 500 para participar de sequestro; saiba detalhes

Delegado é demitido 4 anos após ser preso por suspeita de roubo, extorsão e falsidade ideológica em Salvador

Um outro homem que estava de passagem e testemunhou o ocorrido, saiu em defesa da vítima e conseguiu parar o assaltante. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, hospital próximo do local do crime, onde passou por cirurgia. O bandido, agredido por populares, também foi atendido e será encaminhado à delegacia. 

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp