Polícia

Motociclista é morto e suspeitos do assassinato são presos

Reprodução/ Redes Sociais
Motociclista foi morto com um tiro na cabeça no Distrito Federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 08/10/2022, às 15h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Denerson Albernaz, de 37 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na Vila São José, em Brazlândia, no Distrito Federal, no dia 25 de setembro deste ano. Os suspeitos que foram apontados como responsáveis pelo crime teriam fugido para o interior da Bahia após o assassinato, mas foram presos.


Os suspeitos, de 18 e 21 anos, foram presos preventivamente, em uma ação da Polícia Civil do Distrito Federal e da PC da Bahia. Segundo o delegado adjunto da 18ª DP, Roney Teixeira, o mais velho foi quem disparou fogo contra Denerson, e o mais jovem teria ajudado na fuga.


“Foi um trabalho intenso de inteligência e investigação para localizar os dois autores. Repassamos as informações para a polícia baiana que conseguiu cumprir os mandados de prisão preventiva”, explicou.


De acordo com o Metropoles, o crime teria relação com denúncias sobre o tráfico de drogas na região onde a vítima morava. O motivo seria retaliação após uma operação policial que prendeu traficantes no bairro. Ambos os suspeitos foram identificados e monitorados por investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).


Ainda segundo o site, a vítima teria recebido outras ameaças antes de ser morto. A vítima era pai trabalhava como motorista em Brazlândia.


O BNews procurou a Polícia Civil da Bahia para falar sobre o caso, mas ainda não recebeu nenhuma resposta.

Tráfico de drogas

Na capital baiana, O bairro de Pernambués tem sediado intensas trocas de tiros referente a grupos de traficantes com um coletivo rival que mira o controle dos pontos de tráficos de drogas na região. Na noite da última sexta-feira (7), a nova onda de sustos, situada na Travessa Santa Neuza, deixou moradores apavorados.

Por meio de vídeos é possível ver os habitantes do bairro de Pernambués espantados com o ocorrido. A Polícia Militar afirmou, por meio de nota, que agentes da 1ª Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) intensificaram o patrulhamento na localidade, mas não localizou nenhum suspeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp